quarta-feira, 10 de março de 2010

SORTE?!


É ultimamente carregar trevo de quatro folhas na carteira, amarrar fitinha de 'nossa senhora aparecida ' no braço, cruzar dedinho.. nada tem me adiantado! A sorte nao tem sido tao minha amigaaa esses temposs.. HOJE MINHA IRMÃ ATÉ ESQUECEU DE MIM NA PORTA DO CONSERVATORIO E EU FIQUEI LÁ ATE AS 22:00 euahaeuaeh e pra completa cheguei em casa mortaaa de fome e minha mae tinha fritado peixe ( nao como por nada )! Mas isso é o de menos ne, fatos engraçados! euaheauhae o pior é NAO PASSAR NA FACUL, LEVAR PÉ NA BUNDA, FICA NA LISTA DE ESPERA TIPO EM 11!
E hoje foi mais um desses dias em que passei o dia de dedinho cruzado (NÃO DE VERDADE NE? IMAGINA A CENA? EAUHAEUHEAH )
Mas torcendo pela MINHA LISTA DE ESPERA, torcendo pra lista de espera da Nat, pra vaga da pm do tatu e pro MEU SUBRINHO nascer beeem! ( Tia Malu na área )

Pintando meu caminho.. NAO COM A SORTE Q EU REALMENTE QUERIA! UHAEHU mass... :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário