segunda-feira, 17 de maio de 2010


FODA (Y)
EXXXX SÃO IDIOTAS
INÚTEISSSS

Pintando meu caminho sem 'eles' aGoraaa

o negócioo é o presenteee *__________________*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeira semana de facul

AIII QUE VIDA
ehauaeheuaheauhae
meu deus to perdidinha.. nas materiass.. em tudo! ja to me enturmando e tal..
tentando andar sozinha la .. com medo de me perder em alfenas mas to andando! heauheauaeh
ontem a Milara( parcera de quarto ) matou um grilo na minha cama (Y) fiquei mega feliz ne, claro!
Festinha.. churras na verdade terça feira dos veteranos pra gente
teve bom riii bastantee.. o povo caindo de bebado!
e eu raxaaando né!?e o gritinho de FISIOTREPARIA (?) baxaria viu eauheauhaeueahuaeh

É isso ai! vamos a la luta

quinta-feira, 15 de abril de 2010

HA PASSEI


Unifaaaaaaaaaal
nao creio que passei cara
tava esperando tanto por isso!
federal de ALFENAS
q me aguarde ;)
UI

MTO MTO FELIZ

sábado, 10 de abril de 2010

Caminhada até a rampa


AIN QUE CANSERA.. to mortaa de cansera, de sono..
e amanha com certeza (Y) dores na perna! Fomos subir a rampa a pé hj, eu , ste, leo, lucas, nayara e tainara EUAHEAUHEA
teve competiçao de paraglaider la
mas tinha MTAAAAAAAAAAAAAAA GENTE
mta mesmo! :) altos gringos e tal..CANSERA VIU
eauheauhaeuaehae
Mas foi divertidoo...
:*

domingo, 4 de abril de 2010

ESTÉÉÉÉPE?

Haha HOMEM QUE ACHAAA Q A GENTE É ESTEPE É FODA (y)
FODA AO CUBO VIU!?

ham

:****

PIETRO


Nasceeeeeeeeu! sou titia ;) aheaha
LINDÃO

domingo, 28 de março de 2010

NÃO ROLOU "/

É por uma vaca que roubou minha vaga eua ehaeuaeuaeh nao passei na unifal "/
azar?
ou coisa de Deus? se pa ne
eauhaeuae
prefirooo acredita que seja isso
q eu nao iria gostar e tal nao sei! saiu isso sexta!

e ontem fui no pub com a ste ,mariana, bruna e larissa
teve bomm
ri mtoo
bom brasil fomos antes, ganhamo ate bilhetinhoo dos cara na meesa! tokinho tava tocando *___* mandei bilhetin prele! ME DIVERTIIIIIII

*__*

terça-feira, 16 de março de 2010

Unifal!?

Ain agooonia de viveeee viu?!
Fi amanhã sai a segunda lista de espera da unifal, domingo foi a primeira lista de espera
e chamaram 32 eu fiquei em 52! agora é rezarr... "/
TO MTOO NERVOSA

Amanhã conto novidades
espero que boas ne, mas nao sei não
:*

sábado, 13 de março de 2010


TROTEEEE DA NATLOUQUE hojee!
ai que mara, fiquei tão feliz dela ter passado
hoje LITERALMENTE pinteeeei... ela todinha! UFPR o/
Bacanaa demais, ela ter passado, merecee (Y)
Foi um dia divertido, ri bastanteee!

Nat pra vcc: ' É moreeeeeena, ta tdo bem.... (8)' by los hermanos

quarta-feira, 10 de março de 2010



Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
OLHA NÓIS NA CAPA DO JORNAL. Carnaval MARAAA
só no rebolation, ganhando um 'vale night' .. indo embora de BICICLETINHA ( antes fosse eheaueauha)... SUCESSO ! EAHEAUAEHUEAAUEHAUEHEAUHEAUHAE
DETALHE DO : veja quem quebrou tudo em santa rita do sapucaí

SORTE?!


É ultimamente carregar trevo de quatro folhas na carteira, amarrar fitinha de 'nossa senhora aparecida ' no braço, cruzar dedinho.. nada tem me adiantado! A sorte nao tem sido tao minha amigaaa esses temposs.. HOJE MINHA IRMÃ ATÉ ESQUECEU DE MIM NA PORTA DO CONSERVATORIO E EU FIQUEI LÁ ATE AS 22:00 euahaeuaeh e pra completa cheguei em casa mortaaa de fome e minha mae tinha fritado peixe ( nao como por nada )! Mas isso é o de menos ne, fatos engraçados! euaheauhae o pior é NAO PASSAR NA FACUL, LEVAR PÉ NA BUNDA, FICA NA LISTA DE ESPERA TIPO EM 11!
E hoje foi mais um desses dias em que passei o dia de dedinho cruzado (NÃO DE VERDADE NE? IMAGINA A CENA? EAUHAEUHEAH )
Mas torcendo pela MINHA LISTA DE ESPERA, torcendo pra lista de espera da Nat, pra vaga da pm do tatu e pro MEU SUBRINHO nascer beeem! ( Tia Malu na área )

Pintando meu caminho.. NAO COM A SORTE Q EU REALMENTE QUERIA! UHAEHU mass... :X

segunda-feira, 8 de março de 2010



AIN PRIMEIRO DIA DE AULA NO CURSINHO praticamente, fui um dia semana retrazada ( quando começou ) e nao fui mais pq tive que ficar me recuperando da cirurgia!
Nosssaa mas como to cansada..tive aula das 7 da manhã as 18:30
depois uma bagunça pra pega onibus ( agora tenho que pegar dois onibus por dia ) CANSEIRA DEMAIS!
Vo durmi que to pescando tubarão ja

:*

sábado, 6 de março de 2010

Depois de uma semana sem ver a rua...

YESSSSSSSSSSSS! hoje eu sai o/
depois de mais de uma semana dentro de casa, por causa da cirurgia que fiz...
Hoje saí com o andré, a fe, a gá e a mariana ! foi maraa, belas companhiasss!
até ganheeeei na sinuca acredita?! HAHAHA
por sinal acabei de chegar em casa (02:40) , acho que vou capotar, ai que sono!

P.S: esqueci de levar a câmera! PALA

sexta-feira, 5 de março de 2010

' Ciranda da bailarina... '


Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga,
tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira ela não tem
Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem
um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida ela não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem
Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem
um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem
O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem,
todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem

Me apresentando...

href="http://4.bp.blogspot.com/_CCEhc2fclSs/S5F_7BCgq4I/AAAAAAAAAGA/WE5iGwmAPnc/s1600-h/zSDC18503.JPG">

Malu, 18 ANOS
ESTUDANTE de cursinho pré vestibular ( ééé.. até quando ?! ), bom, sem pressa afinal quero fazer MEDICINA, mais específicamente , pretendo ser pediatra e é por isso que com certeza, haverá muitos e muitos posts de crianças e nenens por aqui! ADOOOROO s2. SOLTEIRA, mas não sozinha RS, CIUMENTA (será esse o motivo da solteirisse? huhu ), BAIXINHA e totalmente TAGARELA, dizem :p eauheauhaeuhae
ain preguiça... o resto você descobre ao longo do blog..
:*